Compreensões...

quinta-feira, 3 de março de 2016

Você é muito especial...


Eu prometo te lembrar 
todos os dias o quanto eu te adoro,
 E o quanto você é especial pra mim.
 Eu prometo enxugar suas lágrimas
 Quando você estiver triste,
 E cantar e rezar por você todas as noites,
 antes de eu dormir.
 Eu prometo que sempre ao olhar as estrelas,
 eu lembrarei do brilho de teus olhos,
 E do quão maravilhoso é o sorriso teu.
 Eu prometo um dia estar com você,
 pra te girar e te abraçar bem forte,
 E você saberá o quanto eu amo você. 
 Eu prometo nunca mais
 me aborrecer com você por besteira.
 Prometo
 que sempre vou achar você o maior docinho,
 Mesmo que você esteja muito, mas muito brava!
 Eu prometo ser teu amigo por toda a vida, 
E que jamais irei magoar você.
 Por que pra mim,
 o mundo é mais maravilhoso,
 por que você existe!
 E você sempre estará, 
em meu coração. 

 Augusto Branco 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário