Compreensões...

terça-feira, 15 de março de 2016

Fique comigo...


Quando estives triste,
 achando que nada vale apena,
 Sinta minha presença ao teu lado e
 Quando você olhar nos meus olhos,
 Vera que um amigo sempre estará contigo
 E não sentira medo de contar um segredo,
 Porque naquele momento nossas almas 
 Estarão cantando, iluminadas e ligadas, 
 Por algo que não se pode explicar.
 Quando olhar em meus olhos,
 Poderá entender que somente assim
 Iremos conhecer um alguém de verdade
 Pois não cabe mentira nos olhos de ninguém.
 Se olhar meus olhos,
  Saberá decifrar todas as palavras
 Que um dia tentei te dizer,
 E não tive chance,
 Até esse momento.
 Fique aqui,
 Fique bem,
 Fique comigo...

 Eneb

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário