Compreensões...

terça-feira, 15 de março de 2016

Veja nós dois...


Hoje,
 sem querer eu encontrei umas coisas antigas
que eu escrevi pra você há umas estações atrás.
 Eu ri sozinha
 lendo aquelas bobagens tão ingênuas.
 Lembro que você nunca entendia as minhas teorias,
 mas ficava bem sério e achava bonito.
 E eu gosto de saber que pra se achar
 alguma coisa bonita a gente não precisa entender. 
 Veja só nós dois,
 acabou tudo tão inexplicavelmente,
 mas eu ainda me recordo com saudade.
 Com uma saudade esperançosa, 
 de que um dia a gente se cruze em alguma calçada
 e resolva querer fazer diferente.
 Hoje,
 sem querer eu encontrei
 umas coisas antigas,
 e deu vontade de encontrar você...

 Maria Paula Fraga 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário