Compreensões...

terça-feira, 15 de março de 2016

Em teu olhar...


Olhe nos meus olhos...
 Não existe coisa melhor 
do que a sinceridade de um olhar.
 Sinto-me como se estivessem desvendando
 meus segredos,
 Invadindo a minha alma.
 Sinto-me transparente
 Quando alguém me olha nos olhos 
E quer saber, adoro!
 Não tem coisa mais automática,
Fria e robotizada do que falar com alguém
 Que não olha nos teus olhos
É de uma distância que chega a doer. 
Eu busco o teu olhar e você foge, por que?
 Eu quero ler seu olhar,
Garantir a confirmação do seu olhar,
 Se está de acordo com tudo o que você fala
 E você, oculta, desvia,
Não faça isso.
 Olhe sempre nos meus olhos,
 É o seu olhar que me faz acreditar,
 Ou não, em você.

 Marisol

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário