Compreensões...

sexta-feira, 11 de março de 2016

Meu céu...


Acredita em anjo
 Pois é, sou o seu
 Soube que anda triste
 Que sente falta de alguém
 Que não quer amar ninguém
 Por isso estou aqui 
Vim cuidar de você 
Te proteger, te fazer sorrir
 Te entender, te ouvir
 E quando tiver cansada
 Cantar pra você dormir
 Te colocar sobre as minhas asas 
Te apresentar as estrelas do meu céu
 Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel 
Vou secar qualquer lágrima 
Que ousar cair 
Vou desviar todo mal do seu pensamento
 Vou estar contigo a todo momento
 Sem que você me veja
 Farei tudo que você deseja
 Mas, de repente você me beija 
O coração dispara
 E a consciência sente dor
 E eu descubro que além de anjo
 Eu posso ser seu amor.

Angel 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

alvotudohoje.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário