Compreensões...

terça-feira, 1 de março de 2016

Olá...Sou eu...


Olá
 Sou eu
 Eu estava imaginando se após todos esses anos, 
Você gostaria que nos encontrássemos,
 Para superarmos tudo .
Dizem que o tempo supostamente lhe cura, 
Mas eu ainda não fui completamente curada.
 Olá Você pode me ouvir?
 Estou na Califórnia sonhando
 com quem costumávamos ser
 Quando éramos mais jovens,
 E livres.
 Eu esqueci como era antes do mundo cair aos nossos pés,  Há uma baita diferença
 Entre nós, 
E um milhão de milhas.
 Olá do outro lado,
 Devo ter ligado umas mil vezes,
 Para lhe dizer que sinto muito,
 Por tudo o que fiz.
 Mas quando eu ligo você parece
 Nunca estar em casa.
 Olá do lado de fora,
 Pelo menos posso dizer que eu tentei,
 Para lhe dizer que sinto muito,
 Por partir seu coração.
 Mas não importa, isso claramente
 Não lhe deixa mais em pedaços.
 Olá Como você vai?
 É tão típico de mim falar sobre mim mesmo
 Me desculpe, espero
 Que você esteja bem. 
Você já conseguiu sair daquela cidade
 Onde nada nunca aconteceu?
 Não é segredo 
Que nós dois 
Estamos correndo contra o tempo. 
 Então olá do outro lado...
 
 Oohh, não mais 
 Não lhe deixa mais em pedaços

 Adele/hello

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário