Compreensões...

quinta-feira, 24 de março de 2016

Minha paixão...


Quando você sentir que está tudo acabado…
 Me chame!
 Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
 Quando você achar que o mundo é pequeno
 para suas tristezas… 
Me chame!
 Que faço ele grande para tanta felicidade.
 Quando você precisar de uma mão…
 Me chame!
 Que a minha é sempre sua.
 Quando você precisar de companhia
 naqueles dias tristes e nublados,
 ou nos dias ensolarados…
 Me chame! Eu venho sim!
 Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer :
 Eu te amo! 
Me chame!
 Eu digo a toda hora,
 pois meu amor por você é imenso. 
 E quando você não precisar mais de mim…
 Me avise!
 Que simplesmente irei embora
 pensando em você!!!

 Thomas 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário