Compreensões...

quarta-feira, 16 de março de 2016

Meus sonhos, amor...


Andei por caminhos distantes 
Em noites escuras sem lua
 Fiquei à deriva de mim mesma 
Voei além de meus limites
 Viajei com asas de um anjo
 Sendo levada por meus sonhos
 Desejos contidos na alma 
Uma paixão que nenhuma razão
 Poderá jamais explicar
 Em meus delírios perfumados
 Vi teus olhos a me desejar
 Pela brisa de um vento suave
Ouvi tua voz meu nome chamar 
Fui atrás desse arco-íris de amor 
Com tamanha vontade de ti
 Deixei meu coração comandar 
Uma expedição solitária
 Insana procura... uma doce loucura 
Andei por caminhos incertos
 Imaginei, desejei e sonhei com você
 Perdida em estradas vazias 
Sem brilho e sem luar
 Lágrimas baniram meus sonhos
 E mais uma vez sozinha fiquei
 Sem você em meus braços... acordei.

 Kity Araújo

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário