Compreensões...

sexta-feira, 4 de março de 2016

Em meu coração...


Um dia podes ir embora,
 Mudar de país ou até de planeta, 
 Mas eu estarei sempre aqui…
 Um dia podes casar,
 Ter os teus filhos, 
 Ter novos amigos…
 Mas eu estarei sempre aqui…
 Um dia podemos não nos lembrar
 de todos os momentos que juntos passamos,
 Podes não ouvir mais
 os meus problemas e eu os teus,
 Posso não saber mais com quem andas
 ou como estás exatamente…
 Mas mesmo assim…
 Eu estarei sempre aqui…
 Já não estamos sempre juntos,
 Já não vamos aos mesmos lugares,
 Já não temos exatamente os mesmo amigos,
 Já não andamos de mãos dadas,
 Já não andamos sempre abraçados,
 Enfim… 
 Já não é nada como antes…
 Tens os teus amigos,
 Os teus divertimentos…
 Mas eu sei que aconteça o que acontecer,
 Eu estarei sempre aqui…
 Pois já dividimos muita coisa,
 Já passamos muitos momentos em conjunto,
 Já aprontamos muito, 
Já choramos no ombro um do outro,
 Já discutimos, 
 Já ficamos dias, semanas sem nos falar,
 Já cobramos muito um do outro, 
 Já tivemos ciúmes,
 Já rimos um do outro…
 Enfim…
 Já tivemos vida em comum… 
 E por mais que não seja mais a mesma coisa…
 Eu sei…
 Eu estarei sempre aqui...
 Porque simplesmente… 
 Te Amo… 

 Eneb 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário