Compreensões...

quarta-feira, 16 de março de 2016

Nossa musica...


Dizer-te tudo o que já te disse
 não posso mais,
 meu coração dói cada vez que penso em ti.
 Minhas mãos tremem,
 quando me lembro que um dia
 te tive comigo segurando as tuas mãos
 e sentindo o mundo inteiro meu.
 Falar-te o que
 depois que tu te fostes,
 dizer-te dos momentos tristes sem tua voz,
 me falando de amor.
 Hoje aqui estou ouvindo uma musica triste,
 alma perdida em porquês,
 sem sequer saber onde estais agora,
 só eu e essa música que insiste em chamar por ti,
 e me fazer lembrar do quanto
 me amou em um passado distante.
 Diga-me algo que possa mudar isso em mim,
 que tire essa dor que insiste
 em machucar meu peito, 
 e me levar até ti, diga-me...
 Antes que eu morra um pouco,
 em cada nota musical,
 que agora ouço pensando em ti. 

 Rosane Silveira 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário