Compreensões...

segunda-feira, 28 de março de 2016

Por que?...amor...


Meu coração bate forte,
 Minha respiração fica ofegante, 
Minhas pernas tremem,
 Meus olhos brilham...
 Já não sou dona da minha própria vida, 
E você ainda me diz que não sei o que é amor?
 Então me diz, O que é enfim o amor?
 O que você acredita que seja?
 Como brinca assim comigo? 
Por que me toma? 
Achas por acaso que sou de ferro?
 Digo-te que não,
 Sou feito sim de carne,
 Tenho sangue, sangue que ferve
 só em um simples pensamento,
 em uma simples vontade de te ver.
 E se sinto tudo isso,
 esse sentimento tão grande,
 que já não cabe mais em mim, 
Então por que... 
Por que me dizes
 Que não sei o que é amor?

 Gaby

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário