Compreensões...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Você e o tempo...


Que saudades de tua loucura...... 
Saudades da nossa cumplicidade
 Dos teus desejos inesperados..... Beijos roubados....
 Paixão às escondidas
 Dos nossos sonhos e da realidade.... 
Tudo que vivemos.....poderíamos ter vivido!
 Procuro-te descalça pela noite...
 Sinto o orvalho nos meus pés ....
 A brisa toca as minhas vestes..
 O reflexo da lua, ilumina o meu caminho....
 Melodia da noite doce aos meus ouvidos...
 Cansada, deito-me no chão....
Cheia de Saudades...lembranças.. 
Aproveito para olhar as estrelas....a lua sempre bela.... Onde a tempestade que dilacera e rasga o tempo..... Pensamentos descompassados...momentos desgovernados Turbilhão de emoções.....fazem sentidos....
 Paradigma sem fim,
 Que ainda sinto por ti...
Saudades de tua loucura.....
 Da nossa cumplicidade...!

 Isabel

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário