Compreensões...

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Meu silêncio...


Nunca mais você ouviu falar de mim
 Mas eu continuei a ter você
 Em toda esta saudade que ficou 
 Tanto tempo já passou e eu não te esqueci 
 Quantas vezes eu pensei voltar
 E dizer que o meu amor nada mudou
 Mas o meu silêncio foi maior
 E na distância morro todo dia sem você saber
 O que restou do nosso amor ficou
 No tempo esquecido por você
 Vivendo do que fomos ainda estou
 Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci
 Eu só queria lhe dizer que eu
 Tentei deixar de amar não consegui
 Se alguma vez você pensar em mim
 Não se esqueça de lembrar que eu nunca te esqueci Quantas vezes eu pensei voltar
 E dizer que o meu amor nada mudou
 Mas o meu silêncio foi maior
 E na distância morro todo dia sem você saber

 Roberto Carlos 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário