Compreensões...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Hoje, sou...


De olhos fechados,
 Só as lembranças, 
Teu sorriso... 
Leva-me a ti Coloca-me ao teu lado,
 Meu eterno amor.
 Esquecer? Não!...
 Guardei-te 
Dentro do meu coração
 Alegria do meu coração.
 Apenas um olhar;
 O brilho dos meus olhos
 Apenas um toque, 
O desejo de amar
 Amante amigo.
 Pedaço de mim, 
Quis o destino assim: Tirou-me...
 Um pedaço do meu coração
 Para longe, levou...
 Onde estais agora?
 Hoje sou... 
Uma rosa despetalada
 Um rio sem água,
 Uma folha seca voando ao vento,
 Uma noite sem luar.
 Éramos só um... 
Até que a morte nos separou;
 Dói muito...
 Mais do que se possa imaginar
 As saudades vêm, é inevitável...
 Sozinha nostalgia,
 Eu e você...
 Talvez algum dia!
 Eu?...
 Agora só eu Eu,
 Para sempre vou te amar.

 Mary


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário