Compreensões...

sábado, 19 de setembro de 2015

Intensamente...


Te amo mais do que tudo; 
percebendo logo que te quero;
onde tudo em você é mais lindo;
 e o seu cheiro, é o que mais lhe venero.
 Mil flores não seriam suficientes;
 para abafar sua fragrância no ar;
 perfumando minha vida num todo;
 sem espaço pro ócio chegar. 
 Me absorvo de sua energia;
 onde dela, vivo intensamente; 
no que penso em você dia a dia;
 apaixonado me vejo de repente.
 Sua imagem é o que mais me impressiona;
 sua força,renova-se com ela;
 onde Deuses, lhe carregam nos braços;
 e fadas, lhe fazem mais bela.
 Carecendo de seus puros cuidados;
 adoeço de forma proposital;
 para me ver envolto em seus braços;
 me encontro no mais alto pedestal.
 Minha alegria, é vê-la feliz;
 em qualquer lugar deste mundo; 
meu amor por você,é como o oceano;
 profundo, profundo, profundo....

 André Lucas 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário