Compreensões...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Meu amor...


Meu amor,
Quando eu chegar
 sem nada dizer e permanecer em silêncio,
 por favor,
 entenda que só quero estar perto de você
 Se notar que estou a ponto de chorar,
 não me diga "não chore"
 Deixe que as lágrimas venham e perceba
 que eu só não escondo meu pranto de você
 Se eu lhe disser que estou muito triste,
 por favor,
 não diga "não fique assim"
 Deixe que a tristeza se esgote em mim
 e entenda que para você não preciso fingir
 Quando finalmente eu abrir
 um amoroso e fortalecido sorriso,
 abrace-me carinhosamente e diga: "estamos juntos"
 e preencha-se de renovada certeza
 de que quando os papéis se inverterem,
 eu serei para você 
o que agora peço que seja para mim.
Meu amor... 

 Zéfiros 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário