Compreensões...

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Entregas...


Ter-te nos meus braços,
 Acariciar-te, falar-te palavras de amor,
 Escrever-te um poema a dizer o quanto eu te amo.
 Andarmos na lua, flutuarmos no céu,
 Navegarmos nas estrelas e ardemos de amor ao sol.
 Sermos um eclipse, Tu a lua, 
E eu a terra pronta para encher-te de amor. 
Tu um pássaro, 
Eu uma flor para que sintas o meu perfume,
 Como dois anjos certos do amor
 Que se entregam ao sabor da paixão. 
Fui ao céu só para te ver,
 Fui à terra para te conhecer, 
Fui à lua para me declarar 
E fui às estrelas só para te amar.
 Tu minha grande constelação,
 O rei do meu coração,
 E o dono da minha paixão.
 Meu desejo, 
 E único dono do meu coração.

 AD 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário