Compreensões...

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Temos uma vida juntos...



Fala baixinho.
 Amor, ninguém vai saber.
 Seremos apenas eu e você dessa vez.
 Vamos viver sem nos preocuparmos
 com o que vai acontecer. 
 Fala baixinho.
 Sempre vai ter alguém querendo nos derrubar
 Vamos caminhar devagar.
 O nosso amor dessa vez não pode escapar.
 Fala baixinho.
 Temos toda uma vida juntos pra vencer.
 Me de sua mão, que assim nunca vamos perder.
 Eu prometo, o nosso amor tem muito a florescer.
 Fala baixinho.
 Não quero que escutem o que você tem a me dizer
 Ninguém precisa conhecer
 o lado que me faz tanto te querer
 Eu só quero a todo momento te ter. 
 Fala baixinho.
 No meu ouvido diz que ficarás pra sempre 
independente do perigo.
 O teu abraço é o meu abrigo
 E eu só quero sentir você comigo.
 Psiu...
 Fala baixinho, amor.

 Mariana Brum

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário