Compreensões...

domingo, 13 de setembro de 2015

Em seu coração...


Queria poder te ver dormindo,
 te falar ao pé do ouvido o quanto eu te amo
 e o quanto eu te quero bem.
 Segurar em sua mão,
 te abraçar por inteiro e me sentir segura de tudo.
 Poder te acariciar a noite inteira, 
 e sorrir por ter um anjo ao meu lado.
 Juro que se eu tivesse
 nem que fosse um pouquinho de você agorinha mesmo,
 eu iria ser a garota mais feliz desse mundo.
 Você pertinho de mim, a todo instante,
 pelo menos eu iria saber que você esta bem comigo.
 Ouvir sua voz calma e doce,
 e pedir que aquele momento nunca acabasse. 
 Te amo, te quero, te desejo,
 aqui, ali, tanto faz,
 desde que esteja comigo. 

Santos

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário