Compreensões...

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Te amar...


Eu me acostumei a sonhar
 E jamais deixei de acreditar
 Que meu destino era te amar.
 Não te esperei,
 Mas meu coração
 Já sabia dos truques da vida,
 Ele junto do destino uniu forças
 E fez com que nossos olhares se cruzassem...
 E de um momento
 Nascesse um grande amor.
 Amor que acelera o coração
 E alimenta a alma.
 Momentos que já estavam escritos,
 E que nenhum mortal
 Seria capaz de mudar.
 Um amor que podem anos se passar,
 Mas ele jamais vai deixar de existir.
 As palavras poderiam denunciar
 Que não existe mais amor, 
Mas o coração não iria aceitar,
 Iria ignorar as palavras e sofrer.
 Encontrei
 Meu Grande Amor,
 Um encontro que mudou a minha vida,
 Que me ensinou
 O que é
 Realmente Amar!!!

 Fabiana Thais Oliveira 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário