Compreensões...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Então fica...

Amor...
Eu quero que você,
 venha cuidar de mim.
 Quero acordar,
 e assim que abrir os olhos, ver você.
 Perceber o quanto sou feliz por ter você.
 Quero que me beije devagar, me segurando com força,
 e dizendo que ficaria assim até não poder mais.
 Quero uma vida leve e serena com você.
 Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cachorro. Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo,
 pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito.
 Quero bagunça na cozinha,
 a gente tentando preparar alguma coisa,
 e acabando no chão.
 Quero você, as coisas simples. 
 Então fica. 
Quero viver esse amor,
 quero viver nessa vida. 

 Cabana dos Sonhos. 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário