Compreensões...

sábado, 26 de setembro de 2015

Feliz contigo...


Quando te conheci
 aprendi a não olhar para atrás! 
Aqui encontrei o amor e fui feliz.
 Aonde esta o meu amor quero estar com você!
 Vou ao seu encontro e vamos viver em loucuras! 
Aqui encontrei o amor e vou voltar sempre!
 Eu encontrei você agora não saio mais daqui!
 Eu voltei amor pra te amar e ficar com você...
 Eu preciso de você e desse amor e seu calor! 
Que encontrei aqui de repente,
 te amei e amo...
 E vou amando e vivendo amando por você. 
Quero voltar e sempre encontrar o meu amor.
 E ser feliz ficar feliz com você! 
Quero viver esse amor intensamente...
 Quero me perder 
de amar e amor!
 Te amo e vivo
 a vida pra te amar...

 Ernane Rezende


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário