Compreensões...

sábado, 1 de setembro de 2018

Essa sua magia...


Algo sismado me coloquei frente a você,
 Sua magia,
 Meiguice e serenidade tão penetrante,
 Em alerta, fiquei vidrado em teu olhar,
 Um certo clima tenso entre nós.
 Com olhar no canto dos olhos,
 Me percorreu a silhueta toda,
 E pude perceber um leve sorriso em teus lábios,
 Fui da terra ao infinito em tão poucos instantes,
 Que muito me esforcei
 Para não ficar por entre as estrelas.
 Ao som de suas palavras embalei meus sonhos,
 Estavas ali em minha frente,
 Princesinha sorridente,
 Dando esperanças ao meu coração.
 Queria disfarçar a todo custo, 
Mas, parece
 Que este menino
 Caiu em suas malhas de tentação...
 Corei, sorri, e suas mãos segurei
 Para embalar essa nossa paixão...

 Alvorada

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário