Compreensões...

domingo, 23 de setembro de 2018

Amor e paixão...


A noite vem...e com ela a vontade de você.
 Sinto uma inquietude uma vontade não sei do que...
 Coração em disparada...
 Cabeça em rodopios...
 Ahhh!!! que vontade de você!!!!
 Vem pra mim...
 Me leva nos braços,
 Me mostra o espaço alcançado junto a você...
 Vem pra mim....
 Me beija, me aperta...
 Me deixa bem junto...assim...
 Sussurra palavras que me arrepia...
 Diz tudo aquilo que quero ouvir...
 Bem baixinho....só pra mim....
 E me faça sua.....amada sua amante...
Sua mulher....
 Vem pra mim.....
 Deixa que eu alcance a lua
 Que eu toque o céu....
E voltarei trazendo uma estrela...
 Para depois dessa explosão de amor e paixão...
 Te ofertar a estrela,
 Que trouxe tatuada no meu coração.

 Teka Nascimento

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário