Compreensões...

sábado, 8 de setembro de 2018

A sua procura...


Tinha medo!
 Medo de acordar!
 Tu eras para mim 
O meu amor erguido
 das ruínas de castelos desmoronados
 De onde eu milagrosamente, com vida, tinha escapado.
 E sussurrava-te tantas e tantas vezes ao ouvido
 Até que a tua boca caiu na minha boca a calá-la
 Num beijo, agora embriagado
 com os matizes de sonho
 De um sol de entardecer,
 cheio de brilhos da cor do fogo,
 Meu amor, meu amor já feito flor, meu amor …
 E adormecemos os dois com os braços enleados,
 E adormeceu também a noite na madrugada
 Que acordou 
com o alvoroço da Natureza a cantar,
 E eu acordei com ela e vi que não estavas ali
 E comecei a sangrar em prantos agudos
 Que eu canto…
 que eu não paro de cantar para ti.
 E onde estiveres, 
se me ouvires eu te peço,
 Por favor, tira-me daqui!...

 Margarida Sorribas

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário