Compreensões...

domingo, 23 de setembro de 2018

Magia e sedução...


Assim como rio corre para o mar
 Duas vidas e um destino
 conseguiram se encontrar
 Ser tua é minha sina
 Eu que por um cigano fui me apaixonar
 Sou cigana, sou mulher
Sou magia e sedução
 Mais a você meu cigano
 Entreguei meu coração
 Em noites de lua cheia olho para o céu a pensar 
Tão grande é o meu desejo
 De contigo agora estar
 Ao som de violinos quero a ti me entregar
 Desejos incontidos que nem posso confessar!
 Delírios de um beijo que me faz arrepiar
 Sinto o cheiro do teu corpo a me alucinar
 Sentada junto a fogueira 
Continuo a imaginar 
o quanto será gostoso fazer amor ao luar
 Ver refletir minha alma no brilho do teu olhar
 De mãos dadas pela vida, eternamente a caminhar
 Com amor e alegria
 Nossos rastros haveremos de deixar
 Uma paixão cigana no ar...

 Neide de Oliveira

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário