Compreensões...

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Sua volta, amor...


Fico imaginando
 Onde estará você agora?
 Este meu pranto que rola,
 Seria de felicidades se estivesses aqui.
 Por onde andará aqueles lábios ,
 Que tão sedosos se uniam aos meus,
 Deixando minha alma, leve,
 Acelerando meus pensamentos. 
Aquelas mãos pequenas e suaves ao toque,
 Ajeitando meus cabelos,
Em um final de tarde cheia de luz,
 Com promessas de um novo amanhecer. 
Com história belas e estradas sempre coloridas,
 Ia e voltava dos meus dias, sempre, sempre,
 Com promessas renovadas e coração a mil,
 Assim partiu,
 Levou meu coração, ficou de voltar.
 Se esqueceu... 

 Alvorada

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

2 comentários:

  1. Fiquei feliz, você postou meu texto aqui, mas não sabia meu sobrenome: Ivone Boechat Confere aqui: https://web.facebook.com/beneditoalvorada/posts/905074382860946?__xts__[0]=68.ARDF3Ux4tOrbtLeJvUJyWQLJEpoh2j-lWlCCkADPhJgu8SowFZXrvaRSRslLeazCAIZOZAYDnbWCf4O4iOA0wFNkIGcHO6vewOp05aqERaZePVw9xq2uoeOlu8EudQGtYzE0Vb-P-H7xdzR9EpfmIOu0uKI5LcEo8vc-8NZZGFef9hkAT7i_&__tn__=-R Meu texto original está no link abaixo: Teu olhar
    Ivone Boechat (autora)

    Gosto do teu jeito
    de me olhar,
    perturba,
    desequilibra,
    põe dúvidas no ar...
    tem o efeito
    de um grande temporal:
    vibra,
    derruba armadilhas
    de todo não;
    faz bem,
    faz mal,
    produz maravilhas,
    faz sonhar,
    tem os raios do pecado
    e do perdão.

    Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte- RJ 2004
    http://www.escrita.com.br/escrita/leitura.asp?Inicial=i&Texto_ID=825&offset=28660

    ResponderExcluir
  2. Muito grato pela visita.
    Em tempo...Realizei a devida correção, de fato não havia o nome completo de seu autor, espero contar sempre com sua visita e sinta-se a vontade para colocar sempre suas idéias, afinal esse espaço é de todos que vibram e amam com as poesias que embalam nossos sentimentos e coração.
    Desde já sou-lhe grato pela colaboração e Parabéns pelo texto. Esteja de volta sempre que possível...

    ResponderExcluir