Compreensões...

sábado, 15 de setembro de 2018

Os meus sentimentos...


Como assim...
Brincadeira você,
 Onde foi parar aquele ardente amor,
 Onde aqueles instantes de tanto fulgor,
 Não consigo acreditar que foste assim, sem avisar.
 O que faço
 Diante de tantas questões, por saber, 
O que entender dos teus sentimentos,
 Como uma flecha certeira,
 Vazou meu coração e se foi. 
A maneira do viajante perdido na estação,
 Fiquei sem ação parado no seu tempo,
 Pois o meu e os meus sentimentos,
 A você pouco importou,
 simplesmente, se foi...
 Sigo descompassado
 Com nossas verdades quebradas,
 Vou por ai assim a deriva,
 Buscando por um novo porto, 
Estejas certa
 De que encontrarei em breve um novo querer,
 E mesmo que voltes um dia,
 Seu baú de contos estará
 Do lado de fora do meu coração,
 E sem clemencia, podes levar...

 Alvorada

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário