Compreensões...

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Para sempre em seus braços...


Com você sempre sonhei
 E meu amor entreguei.
 Ao seu lado sempre caminhei…
 Seus beijos sempre desejei
 Em seu braços me aconcheguei.
 Com seus carinhos me encantei.
 Em seu colo me aninhei.
 Em seu corpo viajei.
 Ficar longe de você, não aguentei
 Sem o seu amor não viverei 
Só ao seu lado feliz serei…
 Por dias te procurei
 Caminhos tortuosos, caminhei.
 Algumas lágrimas derramei, 
Com o olhar embaçado, avistei
 Você …O homem que sempre amei
 E por toda vida amarei.
 Ao encontra-lo não suportei
 Em seus braços me joguei.
 Seus beijos eu ganhei.
 A Deus sempre agradecerei 
Por esse amor que conquistei.
 Pela felicidade que alcancei
 Tendo seu amor. 
Oh! meu rei!

 Catarina

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

5 comentários:

  1. parabéns belo o seu sorriso combina com seu lindo rosto e suas lindas fase é muito importante e combina com seu sorriso amei e estou amando

    ResponderExcluir
  2. Grato, pela visita. Volte sempre..Felicidades...

    ResponderExcluir
  3. A luz da sua face diz que tu eh 1 doce!

    ResponderExcluir
  4. Doçura quem eh tu? manda um email para mim, fala mais coisas,mostra mais a tua cara de felicidade, a tua beleza de menina,mais detalhes para podermos te admirar mais e, sabermos que temos mais 1a irmanzinha doçura para alegrar os nossos dias.

    ResponderExcluir
  5. Quem eh tu princesa? A tua luz diz como uma identidade diz sobre o portador, tudo sobre a tua trajetória na terra, não perde nunca esta luz,ela eh a possibilidade de felicidade que tu tem na mão, nada pode lhe estorvar o caminho, sem dúvida um banco com recursos inesgotáveis, operando com todas as moedas e, mais uma especial que eh a eternidade,tu mesmo.

    ResponderExcluir