Compreensões...

domingo, 12 de agosto de 2018

Teus devaneios...


ah, já é tão tarde pra dizer que é cedo
 e o que está dentro ainda causa medo;
 te peço agora que me deixes ir.
 ah, se ao me conhecer
 perdeste os sonhos e teus devaneios,
 se aos meus rios teu barco é alheio
 te digo que é hora de seguir.
 se os nós do teu passado
 ainda são presentes
 se eles te fazem, de nós, tão ausente,
 estrada não há melhor que a de partir.
 se meu coração
 não foi pra ti um céu,
 se, teu destino, tu crês num papel
 a minha sorte é poder esquecer.
 quando eu ponho ordem nas minhas gavetas
 tuas cartas risco com minhas canetas
 para impedir tuas letras de viver.
 quando o nosso amor
 eu supus tão divino 
 teus atos me alertaram o desatino,
 mas já'era tarde
 pra tentar fugir.
 sim, tanto me salva me fingir de tonta
 negar o amor
 pra te fazer afronta,
 agora conta:
 como hei de mentir?

 T. Prates

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário