Compreensões...

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Senti o amor nascer...


Eu vi
 O sol brilhar enquanto chovia
 Vi a noite clara como se fosse o dia
 Viajei no teu perfume mesmo sem respirar
 Senti o doce do seu beijo mesmo sem te beijar
 Senti o amor em mim nascer
 Vi você distante a me esperar
 Sorrindo feliz eu vi você me fazendo viver
 Fiquei emocionado por te ver me chamar
 Descobri que não precisa todo dia o sol brilhar
 Que não precisa a noite ser clara
 Que não precisa a chuva me molhar
 Pois te sinto em tudo mesmo sem te tocar
 Mesmo longe você vive a me completar 
 Esse amor que nasce todo dia
 Que as vezes no frio se distancia
 Mas a gente sabe nunca ira se acabar
 Eu a amo com todas minhas forças
 Com todo a minha disposição
 Eu amo mais que tudo nesse mundo
 Pois você habita em meu coração
 Minha princesa

 Lucas Antunes da Silva

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário