Compreensões...

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

A emoção fala por nós...


Com o coração aberto
 acolho teu sentimento 
que excede todo e qualquer entendimento …
 Não há precisão de palavras.
 A emoção se encarrega de falar por nós
 enquanto juntos, anjo meu, poetamos …
 Minha alma vibra no mesmo compasso do silencio
 que nos rodeia …
 Sensações e surpresas constantes,
 dividimos a cada encontro,
 partilhados em todos os instantes …
 Estamos repletos de espírito de amor
 para nos propiciar maior e melhor felicidade … 
 Aguardo o momento certo
 em que me suprirás de novo alento
 como se asas protetoras de querubins
 nos envolvessem.
 Por fim, pensativa, porém decidida,
 afável e serenamente,
 aconchego-me a ti, meu querido
 e prossigo o caminho,
 sustentada pela força do teu amor …

 Nídia Vargas Potsch

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário