Compreensões...

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Secreto desejo...


Desço ainda tonto do sono
 em que me havia perdido nele
 o sonho santo em que me havia esquecido
 Teimo em fantasiar
 e a minha autoestima rebaixada
 fragmentos de minha noite mal acordada
 Cada soneto feito em teu falar 
cada anelo do teu cabelo
 que teima em se desmanchar
 cada sorriso discreto
 secreto desejo de te tocar
 Tuas mãos tão firmes
 tão não minhas 
tão distantes e tão sozinhas
 Teu caminho é meu descaminho
 casto e ateu do teu olhar
 que não olha o meu
 Resta-me a queixa
 resta-me a deixa
 resta-me o tempo ido
 o tempo ainda não tido
 e o tempo que se perdeu
 resta-me o tempo maldito
 que meu amor se perdeu. 

 Fernando Cardoso

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário