Compreensões...

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Sua ausência...


Ouço passos na sala,
 Outra vez desperta meu coração,
 De um sono triste, em que fostes embora.
 Me arrisco olhar, como tantas outras vezes,
 Na esperança de que esse coração saudoso,
 Depare com sua presença, colorindo meu céu.
 Ouço passos na sala,
 E sem entender procuro um sentido,
 Trazendo luz ao meus pensamentos,
 Me acordando de um sono indefinível,
 Em que os cacos parecem não se encaixarem,
 Neste vazio de sua ausência. 
Ouço passos na sala,
 Chego a conclusão...
 Minto pra mim mesmo que estarás de volta,
 A qualquer dia destes...
 E assim vivo a cada dia, a ilusão,
 De que dos passos em minha sala,
 Viras ao meu encontro, em um abraço,
 E trarás vida novamente ao meu coração.

 Alvorada

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário