Compreensões...

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Quero falar de amor...


Quem sou eu?
 Sou alguém feita de
 sonhos interrompidos, detalhes despercebidos...
 Amores mal resolvidos!!!
 Sou feita de lágrimas sem razão
 por ter pessoas no coração...
 Sou atos por impulsão....
 Sinto falta dos lugares que não conheci... 
 Das experiências que não vivi...
 Dos momentos que já esqueci!!!
 Eu sou amor e carinho constante
 distraída até o bastante,
 não paro por instante....
 Já tive noites mal dormidas 
perdi pessoas muito queridas,
 cumpri coisas não-prometidas...
 Muitas vezes já desisti...
 Sem tentar já pensei em fugir,
 para não enfrentar, sorri para não chorar...
 Eu sinto por tudo o que não mudei...
 Das amizades que não cultivei,
 aqueles que eu julguei,
 coisas que eu falei...
 Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo...
 Das lembranças que fui esquecendo...
 Mas acima de tudo adoro viver...
 Sentir...
 Amar...
 Dançar...
 Chorar...
 Porque só com o meu viver
 continuo a aprender! 

 Margarida

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário