Compreensões...

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Palavras sussurradas...


Passa por aqui um minuto,
 Uma hora,
 Talvez um dia...
 Deixa em meu rosto um beijo
 O roçar das pontas dos teus dedos
 No meu corpo 
Nos meus olhos um pouco
 De luz dos teus
 Quem sabe um abraço...
 Palavras sussurradas em meus ouvidos
 Um respirar apressado no meu pescoço
 Um beijo mais demorado... 
A pressão do teu peito 
Contra os meus seios
 Um pouco de prazer...
 Queria tanto... 
Os nossos corpos a se moverem 
Lentamente
 Meu corpo todo envolto
 Pelos teus braços
 Mas volta
 E na volta traz o teu sorriso
 Os lábios entreabertos 
Para o beijo 
O corpo transbordando
 De desejo
 Sedento por prazer... 

 Adriana Ferreira

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário