Compreensões...

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Não se esqueça de mim...


O que restará de mim
 Quando a vida
 Já não existir em mim?
 Quem será capaz de sentir
 A minha presença por trás das palavras,
 E será capaz de imaginar o sorriso
 Que fazia morada em mim?
 O que restará dos sonhos que habitaram em mim,
 Quando já não houver mais sonhos em mim?
 Para onde irá o brilho do meu olhar, 
 A fé das minhas palavras,
 E os sons de minha voz?
 Mas se apenas
 uma lembrança minha sobreviver em ti,
 Tudo terá valido a pena.
 E estarei tranqüilo como um barco
 Ancorado em um cais de mares calmos.
 Assim por onde caminhares
 Cuida com afeto do que um dia foi minha vida 
 E por favor,
 não se esqueça de mim...
 Não se esqueça...
 Não se esqueça...
 De mim... 

 Aluísio Cavalcante Jr

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário