Compreensões...

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Esse nosso encontro...


Este teu corpo que me aquece
 É o mesmo que me enlouquece
 É nele que explode meu desejo
 É nele que deposito o doce beijo
 É em teu corpo, que encontro o amor
 Quando dele sinto todo imenso calor
 É neste corpo suave e tão tentador
 Que vejo toda a beleza de uma flor
 É teu corpo o sublime relicário., sagrado 
Aonde todo prazer para mim é guardado
 É nele que meu desejo é totalmente saciado
 É dele o carinho deste poeta apaixonado 
Portanto este teu corpo tão esguio e sedutor 
Que é enfeitado, por teu rosto tão encantador
 Será sempre alvo de toda esta minha atenção
 E é dentro dele, que esta guardado...
O meu coração. 

Ary Bueno 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário