Compreensões...

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Em mim, seus traços...


Nasces à noite,
 quando me deslumbras com sombras caiadas
 na tela branca da minha insônia.
 Traço um esboço a carvão.
 A preto e branco delineio o que tolda a Razão.
 Vejo nascer um sonho meu
 na minha cabeça assombrada.
 Vejo-te nitidamente.
 Desenho o teu corpo.
 Os meus dedos acariciam-te e ficas em contraluz.
 Fica estranho quando apago as imperfeições.
 Misturo as tintas nada arbitrárias.
 Estão na base.
 São primárias.
 Quentes.
 Frias.
 Surgem secundárias quando quero algo novo.
 Sinto-te vagamente no correr da tinta
 que cai nos meus dedos e me acaricia a pele.
 Sinto-te perto.
 Sinto o teu cheiro.
 Sei que me pertences.
 Sei quem és.
 Sei-te de cor.
 Quando as tuas mãos ganham vida e me percorrem,
 para que nada se apague de mim,
 tornamos o nosso Amor, (de tinta),
 permanente.

 Ana Pereira

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário