Compreensões...

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Esse teu jeito...


Temeroso, 
coloquei-me diante de ti,
 hipnotizado pelo teu olhar penetrante, 
aprumei-me por um breve instante,
 bem.... bastou você abrir o teu sorriso,
 aflorando em mim, um sentimento impreciso,
 Teu nome, combina com esse jeito de feiticeira,
 aquela que consegue tudo de qualquer maneira.
 Perigoso esse seu jeito meio angelical,
 Estimula-me algo terno, especial,
 nunca antes por mim sentido.
 Esse teu sorriso encurvado nos cantos,
 levou-me a render-se aos teus encantos,
 Obedecendo aos comandos do sentimento,
 permiti que teu brilho incomum me prendesse,
 e entregue, deixei
 que tua magia me envolvesse.

 Valter Montani

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário