Compreensões...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Em meu peito...


Há que vagar meu peito vazio,
 por entre montanhas vales e rios
 a procura do verdadeiro amor…
 onde nascido fonte,
 desapega-se do monte e como riacho
 se atira sem pudor com tamanha sede de amor,
 na imensidão desse teu mar.
 Por maior que a saudade for 
há que um dia se esgotar em laços de profundo afeto 
como flores colhidas no deserto 
como peixes tirados do teu mar. 
E do peito do meu amor
 onde todos nunca haviam conseguido
 sinto este meu peito atingido
 pelo visgo de cruel caçador, 
peito herege e ungido
 pelo mel de qualquer flor
 como objeto de desejo de colibri e beija flor.
 Há que vagar meu peito vazio,
 por montes vales e rios,
 e seco assim desaguar,
 no brilho morto do teu olhar. 

 Fernando Cardoso

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário