Compreensões...

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Afinal, serei tudo ou nada serei...


O que eu fui não sou, nem sou o que serei,
 E nada enfim que eu fosse seria o que ficou,
 Portanto do que fui sou tudo o que passou,
 E do que nunca fui, não sou nem saberei.
 Dizem-me que eu sou o que eu nunca falei,
 Uma suposta imagem que fui, e que restou,
 Somando o que eu era com tudo que não sou,
 Restou do que não sou, as coisas que não sei;
 E afinal quem sou de fato eu não me atrevo dizer,
 Porque terei que ser o que não devo, 
E deverei dizer quem fui sem o ter sido.
 Que tudo seja apenas no fim uma charada,
 Se tudo que se é for simplesmente nada,
 O nada será tudo,
 Pois nada faz sentido...

 Martinho Ferreira de Lima

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário