Compreensões...

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Tanto amor por você...

 


Tantos braços querendo os meus abraços,

e eu só quero o seu...

Tantos olhares me olhando,

eu só preciso do seus olhos.

Tantas bocas querendo meus beijos,

eu só quero a sua boca.

Tantos sorrisos lindos por aí,

eu só quero o seu para me fazer feliz.

Tantos corações querendo abrigar o amor que tenho aqui,

o meu amor só quer morar no seu...

Tantas mãos querendo me fazer carinho,

o meu carinho só precisa das tuas mãos para acarinha-lo.

Tantas pessoas desejando estar ao meu lado,

eu só quero a sua companhia...

Tantos me ofertando flores,

só queria ganhar uma única rosa de você...

Por que a gente só quer quem não faz questão 

de querer ou estar conosco?


Simone Henrique




Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 

Felicidades...



Nenhum comentário:

Postar um comentário