Compreensões...

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Fui feita pra você…

 



 Sinto você conectado ao meu coração

      Nas batidas compassadas

      Numa circulação genial

      que me dá saúde total…      


       Sinto você conectado ao meu físico

      atração sem limites

      comunicação total

      harmonia geral…      


      Sinto você conectado á minha mente

      presença genial

      sintonia perfeita

      sinergia ideal…      


      Sinto você conectado á minha alma

      Confirmando a beleza da vida

      Semeando as mesmas sementes

      Comungando do mesmo alimento…       


      Sinto você meu amigo

      Com amor incondicional

      Dando e recebendo carinho

      Formamos o mais lindo ninho…      


      Sinto você no meu amor

      Na minha estrela interior

      que vem a mim atraído

      sentindo prazer e vencido…      


      Sinto você na paixão

      dos meus encantos que cuido…

      No meu corpo que te chama…

      Nas chamas da minha cama…      


      Sinto que fui feita pra você…

      E, a ninguém mais posso doar

      este amor, este prazer, esta paixão,

      que domina por inteiro

      este grande e amado coração…


      Penhah Castro



Hoje, ame intensamente e seja muito feliz. 

Felicidades... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário