Compreensões...

quinta-feira, 5 de maio de 2022

O coração sabe

 



E me ponho

 a falar pelos vazios corredores

 de mim mesmo...

 Olho com olhos de vigia

 ansiosamente como se

 esperasse alguma coisa,

 e o coração sabe

 que já não há nada para além do horizonte.

 Meus pensamentos

 não se têm mais nada que dizer:

 marinheiros a bordo de um navio no porto;

 companheiros de reclusão

 ao fim de anos de companhia;

 exilados num quarto de hotel

 num dia de chuva...

 Estou internado em mim mesmo

 sem esperanças, sem remédio...

 E me ponho a escrever

 nas paredes da cela do meu tédio...

 Mal insidioso e sem cura

 Ninguém o vê:

 ...eu vou ficando louco de Você... 


 J.G. de Araújo Jorge



 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz. 

Felicidades... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário