Compreensões...

terça-feira, 3 de maio de 2022

Meu encanto...

 



Quando vem o sorriso

 Meu coração fica em festa

 Querendo te encontrar 

 Sabendo que caminhas distante

 seguro o impulso, só para lhe encontrar...


 Meu olhar por certo denuncia

 Ou quem sabe meu rosto rubro malicia

 Que no descompasso dos passos

 Você se aproxima, mansamente

 Acendendo a chama de desejos incontidos


 Já não sei se sorrio ou disparo

 Em passos largos ao teu encontro

 Minhas mãos bailam em desconexo 

 Entre alinhar os cabelos acertando as franjas 

 Pode até parecer um sonho

 Mas quando chegas tudo se desvanece


 E no aconchego de teus braços

 É quando se completa

 o sorriso de amar...

 Minha vida,

 Te amo.


 Alvorada



 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário