Compreensões...

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Mamãe...com muita gratidão...

 



Você

 um dia comigo sonhou...

 E me amou antes que eu existisse.

 Você

 se alegrou com a minha chegada

 Me alimentou, cuidou e me educou!

 Acompanhou meu desenvolvimento.

 Se alegrou com minhas conquistas.

 Ensinou-me a amar os animais

 Ouvindo o canto do passarinho. 

 Vendo as borboletas bailando no céu,

 As belas flores desabrochando,

 Observando o mundo com alegria, 

Fizestes nascer em mim a poesia.

 Você

 é exemplo de luta, de fé,

 Força, coragem e esperança.

 Obstinação e perseverança.

 Lealdade e honestidade.

 Hoje,

 num abraço gostoso...

 Meu coração diz, com muita gratidão:

 - Mamãe...

 se eu não fosse sua filha,

 serias a Mãe que eu escolheria!


 Verluci Almeida 



 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário