Compreensões...

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Se ao menos eu...

 


Se ao menos eu te odiasse, despia-te de mim.

 Roupa que alguém lavasse e punha na historia um fim.

 Ás voltas com o sem saber, onde ficamos? nas tintas!

 Acabo por sentir o que não quero que tu sintas. 

 Amas-me? Eu não sei.

 Amo-te eu? Eu sei lá!

 Se algum dia eu te odiei, odiaste-me tu já. 

 Se ao menos eu te odiasse

 Se ao menos eu te odiasse e não tivesse amor,

 Arranjava quem levasse para fora de mim a dor. 

 Tu não sabes e eu também, não porque o desejasse.

 Sabe Deus o que eu tentei...

 Se ao menos te odiasse

 Amas-me? Eu não sei.

 Amo-te eu? Eu sei lá!

 Se algum dia eu te odiei, odiaste-me tu já.

 Se ao menos eu te odiasse 

 Se eu não tenho Amor

 Tudo o que sou Já não tem valor

 Se ao menos eu te pudesse ter

 Conseguir te mudar

 Se ao menos eu

 Se ao menos eu (te odiasse) 

 se ao menos eu te odiasse 


 Luís Sequeira



Hoje, ame intensamente e Seja, muito feliz.

 Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário