Compreensões...

domingo, 11 de julho de 2021

Eu e ela...

 


Dentro deste quarto vazio...

Me torno seus pensamentos...

Desejando meu toque...

Tocando seu rosto...


Acariciando teus seios...

Brincando em teu corpo...

Provocando delírios...

Pensamentos e desejos alucinantes...


Beijos de tirar o fôlego...

Teus desejos se assemelham aos meus...

Desejando ouvir teus sussurros...

Aclamando teus gemidos...


Seduzindo com teu olhar...


Desejando sentir prazer...

Quero sentir o grito da tua alma...

Desfalecendo em meus braços...

Quero sentir tua paixão...


Ouvir teu gemido de satisfação...

Quero amar-te...

Neste quarto...


Serei sempre seu pensamento...

A realização dos teus desejos...

Que te amar.


 Marcelo Rondoni 



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário