Compreensões...

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Já não sinto mais...

 



Eu poderia simplesmente não lembrar

Se eu me lembrasse todo dia de esquecer

Mas nada disso hoje parece importar

Pois amanhã sei que não verei você

Mas haverá ainda assim um amanhã

E nele eu hei de poder sobreviver

Para provar que derrotas não derrubam

Os que na vida optaram por viver

E antes mesmo de uma mão se estender

Eu estarei pronto para levantar

Verei meus olhos não chorarem mais de dor

Quando os teus olhos resolverem me encontrar

E desta vez será bom eu me lembrar

De como um dia você pode me esquecer

E enxergar tudo o que eu já não vejo

Pois já não sinto mais amor ao ver você.


Luan Emilio Faustino  



Hoje, ame intensamente e Seja, muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário